in

Visa comemora 30 anos de parceria olímpica com novas tecnologias

Na celebração da sua parceria de 30 anos com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Visa criou o sistema de pagamentos tecnologicamente mais avançado de sempre no Rio 2016. Com aproximadamente 4.000 terminais de pagamento habilitados à tecnologia NFC, implementados em pontos-chave das instalações olímpicas, fãs e atletas podem beneficiar de uma série de novas opções de pagamento no Rio 2016.

Entre essas soluções está o anel de pagamento Visa, em que todos os 60 atletas da equipa Visa participantes dos jogos foram presenteados com o primeiro “wearable” de tokenização com tecnologia NFC; a pulseira de pagamento Bradesco, desenvolvida pela Visa em associação com o banco brasileiro Bradesco, que é ajustável, resistente ao suor e à água e eur pode ser usada em todas as instalações olímpicas; e o relógio Swatch Bellamy. A Visa fez uma parceria com a Swatch para desenvolver e promover o primeiro relógio de pagamento “contacless” disponível para os consumidores no Brasil que pode ser adquirido nas lojas dos Jogos Olímpicos.

Este ano, a empresa enviou o seu maior grupo de atletas para os Jogos Olímpicos, incluindo um grupo de refugiados que competem sob a bandeira olímpica. A Visa está ainda a explorar novas formas de envolver e entreter os fãs, utilizando um leque de atividades de redes sociais e ao vivo, ao longo dos jogos.

Desde 2000, a Visa já apoiou mais de 300 atletas olímpicos através do programa “Equipa Visa”, fornecendo as ferramentas, recursos e o apoio que precisam. Este ano, para o Rio 2016, a equipa Visa ganha uma maior dimensão e diversidade, com 60 atletas e dois treinadores. Inclui 21 países representados, além de refugiados olímpicos, e 25 desportos.

A inclusão e aceitação estão no centro dos valores olímpicos e, em reconhecimento desses ideais, o Comité Olímpico Internacional deu a 10 atletas refugiados a oportunidade de competir no Rio 2016. A Visa está a apoiar estes 10 atletas, assumindo também uma parceria com dois treinadores do Sudão do Sul, Síria, Congo e Etiópia, que irão competir sob a bandeira olímpica no atletismo, natação e judo. “A coragem e determinação destes atletas refugiados são verdadeiramente inspiradoras. Cada um deles tem superado todas as adversidades para poder competir no “palco do mundo”. Estamos orgulhosos por trabalhar junto do Comité Olímpico Internacional como parceiros e no apoio a estes atletas”, afirma Sérgio Botelho, Country Manager da Visa em Portugal.

Worten com campanha especial de fotografia

Havana Club aposta nas origens para nova garrafa de Havana 7 Anos