Os apreciadores dos vinhos do Douro podem encontrar na Mercadona três referências, os vinhos Meio Escudo (branco e tinto) e Mascarilha (branco), marcas próprias da insígnia produzidas pela Quinta do Crasto.
Estas são três das mais de 50 referências de vinhos que é possível encontrar na garrafeira da cadeia de supermercados. “A gama de vinhos da Mercadona distingue-se pelo facto de oferecer um leque alargado de produtos de marca própria produzidos por mais de duas dezenas de fornecedores portugueses”, destaca a cadeia em comunicado.
Política de transparência
A Mercadona aposta numa política de transparência, que passa por identificar todos os fornecedores nos rótulos dos produtos da sua marca própria, oferecendo, assim, o máximo de informação ao consumidor. “A Mercadona aposta em relações a longo prazo com os seus fornecedores, que promovam a estabilidade e sustentabilidade, em que todas as partes da cadeia tenham benefícios. Somente com o contributo destes, a Mercadona pode desenhar a história dos seus vinhos e ajudar a levá-los com a melhor qualidade à mesa de todos os portugueses”.