in

Vinhos da Adega de Cantanhede conquistam medalhas de ouro na Alemanha

O mês de fevereiro tem sido particularmente positivo para a Adega de Cantanhede, que, enquanto instituição, recebeu da imprensa da especialidade, pela terceira vez em oito anos, o prémio de Melhor Adega Cooperativa. Por outro lado, os seus vinhos já somam 20 medalhas em três concursos internacionais.

A merecer destaque está o facto de no Mundus Vini, na Alemanha, ter recebido três das cinco medalhas Grande Ouro conquistadas pelos vinhos oortugueses: os tintos Foral de Cantanhede Gold Edition Baga 2011, Marquês de Marialva Grande Reserva 2013 e Colinas de Ançã Baga Reserva 2015. Neste mesmo concurso, foram ainda premiados com medalha de Ouro os tintos Marquês de Marialva Baga Reserva 2015 e Marquês de Marialva Colheita Selecionada 2015 e com medalha de Prata o espumante Marquês de Marialva Blanc de Blancs e o vinho fortificado Marquês de Marialva Singular 2015.

A estas sete distinções na Alemanha, somam-se seis medalhas no concurso Sakura, no Japão, e também sete medalhas no PRODEXPO, concurso que se realiza na Rússia, que é hoje o segundo melhor mercado internacional para os vinhos da Adega de Cantanhede.

embalagens

DS Smith lança solução para embalagens “on demand”

Belmio com nova imagem e novos blends