Beiersdorf-Vincent-Warnery-280421
Vincent Warnery , CEO da Beiersdorf
in

Vincent Warnery é o novo CEO da Beiersdorf

O conselho de supervisão da Beiersdorf AG e o seu CEO, Stefan De Loecker, acordaram o fim do seu mandato no conselho executivo, a partir de 30 de junho. Assim, a partir de 1 de maio, Vincent Warnery será o novo CEO da multinacional alemã.

O gestor faz parte do conselho executivo da Beiersdorf desde fevereiro de 2017, tendo sido, anteriormente, responsável pela divisão de farmácia, onde pontuam marcas como Eucerin, Hansaplast e La Prairie, assim como pelo negócio norte-americano.

 

Percurso

Vincent Warnery passou toda a sua vida profissional na indústria cosmética e de “consumer healthcare”. Começou a sua carreira no marketing da Procter & Gamble, em 1991. Cinco anos depois, ingressou na L’Oréal, onde desempenhou várias funções na área do marketing, assim como cargos de direção geral local e regional em Portugal, na Alemanha, na América Latina, no Japão e em França. Em 2011, assumiu a divisão global de Consumer Health Care da Sanofi, cargo que desempenhou até 2017, quando se juntou a Beiersdorf, com a responsabilidade das marcas de Pharmacy & Selective e, desde 2029, a direção geral da Beiersdorf América do Norte.

Solar,Panel,,Photovoltaic,,Alternative,Electricity,Source,-,Selective,Focus,,Copy

Zolve e ENGIE Hemera concluem instalação de projeto fotovoltaico

BUD King's Throne – Celebra Como Um Rei

BUD promove passatempo “BUD King’s Throne – Celebra como um Rei”