Salsa
in

Videochamada leva loja aos clientes Salsa

Numa altura em que muitos dos clientes estão limitados no acesso às suas lojas, a Salsa disponibiliza vários serviços para estar perto e de forma personalizada. Além do telefone ou do Whatsapp, chega agora o atendimento por videochamada.

Os colaboradores de loja, em Portugal e Espanha, estão disponíveis online, através do chat no site da marca, para aconselhar e ajudar no processo de compra. Caso o cliente queira ver as peças, para poder escolher de forma mais fácil e visual, pode optar por fazer uma videochamada e ver todos os detalhes, no conforto de sua casa. “Este serviço, que agora disponibilizamos aos nossos clientes, é mais um exemplo da transformação digital que procuramos enquanto marca. É a materialização do trabalho que temos vindo a desenvolver: queremos ser ágeis e estar preparados para reagir de forma intuitiva, assertiva e eficaz, principalmente, durante um período como o que vivemos, em que trabalhamos com uma janela temporal muito reduzida”, afirma Hugo Martins, Chief Digital Officer da Salsa.

 

Serviços

Ao serviço de videochamada junta-se também o de telefone, diretamente com a equipa do call center ou para cada uma das lojas, esclarecendo todas as dúvidas que o cliente possa ter, e o de Whatsapp, em que pode usufruir das dicas dos colaboradores, independentemente de onde está, fazendo a compra de forma acompanhada e recebendo os artigos comodamente em sua casa. “O que procurámos foi criar soluções que capturassem o melhor da experiência de loja: o aconselhamento e acompanhamento personalizado a cada um dos nossos clientes, para que nos sintam sempre próximos e disponíveis. O feedback que temos recebido, até agora, é muito positivo e demonstra que, de facto, há sempre formas de melhorarmos a experiência de forma transversal, mesmo quando estamos à distância de um ecrã”, explica Mara Carvalho, Customer Relationship & Intelligence Marketing Manager da Salsa.

 

Todos os serviços, contactos e lojas disponíveis podem ser consultados aqui.

Chocolate

Confinamento catalisa produtos de indulgência

Pescaria de pescada da Namíbia

Pescaria de pescada da Namíbia obtém a certificação MSC