in

Vendas da dona da Temu crescem 89,7%

A PDD Holding, dona da Temu, fechou o exercício de 2023 com crescimento das vendas e do lucro de dois dígitos. O volume de negócios cresceu 89,7% e ascendeu a 31.655 milhões de euros. Já o lucro disparou 90,3% para 7.673 milhões de euros.

Entre outubro e dezembro, o lucro aumentou 146%, para os 2.976 milhões de euros e as vendas 123%, para 11.361 milhões de euros.

“2023 representa um capítulo fundamental na nossa história corporativa, à medida que fazemos a transição pata um desenvolvimento de alta qualidade”, afirma Lei Chen, presidente e coCEO da PDD Holdings.

 

Temu

Apesar do grupo ter mantido a estratégia de não dividir as vendas por áreas de negócio, o que torna impossível saber o peso da Temu nas mesmas, sabe-se que as plataformas da PDD Holding, que a par da Temu também incluem a Pinduoduo e que entram sob a designação de “serviços de transação”, representaram 19.600 milhões de euros, em 2023.

A PDD Holding lançou a Temu em 2022. A plataforma encontra-se em pleno processo de expansão, tendo investido mil milhões de dólares em publicidade fora da região da Ásia-Pacífico. Este ano, protagonizou um dos anúncios do Super Bowl.

Siga-nos no:

Google News logo

Mercadona Imperial

Mercadona compra 45 toneladas de amêndoas à Imperial para a campanha de Páscoa

Lindt & Sprüngli loja Lisboa

Lindt & Sprüngli abre a sua primeira boutique em Lisboa