in

Vendas da C&A crescem 6,8% em Portugal e Espanha

A C&A concluiu o primeiro semestre com um aumento de 6,8% no número de artigos vendidos em Portugal e Espanha, comparativamente a 2017.

Os resultados traduzem um crescimento significativo no número de transações e de visitantes nas lojas, num período difícil marcado pelas baixas temperaturas. “2018 tem sido um ano complexo, mas também de grandes desafios, pois estamos a fazer mudanças importantes para oferecer uma experiência de compra mais eficiente aos nossos clientes, que vá ao encontro das suas necessidades“, afirma Domingos Esteves, diretor geral da C&A para Portugal e Espanha.

Estes resultados surgem da nova estratégia corporativa a nível global, com o objetivo de, gradualmente, implementar o novo conceito de loja em todos os pontos de venda. No final de 2018, mais de 10% das cerca de 1.500 lojas C&A na Europa receberão os seus clientes com uma imagem renovada. O plano continua o trabalho iniciado no passado ano fiscal, onde foram modernizados 45 pontos de venda a nível europeu. A empresa espera triplicar este número em 2018/2019 com a integração de mais 134 lojas, apoiadas pelos resultados obtidos nos espaços renovados na Europa, que já geraram uma média de 10% de crescimento nas vendas.

Além disso, como parte da estratégia para gerar uma experiência de compra diferenciadora e de valor, a C&A impulsionou, nos últimos meses, a sua aposta no e-commerce, com o lançamento de uma nova loja online europeia, disponível em 11 países, incluindo Portugal. Com esta nova plataforma, duplicou a sua atividade de comércio eletrónico, passando de nove para 20 países.

Atualmente, a C&A conta com 118 lojas e 2.069 colaboradores em Portugal e Espanha.

Grupo Bimbo doa mais de 1,4 milhões de fatias de pão no Dia Mundial da Alimentação

DanCake celebra 40 anos virada para os mercados internacionais