in

UPS expande serviço expresso para mercados internacionais de alto crescimento

A UPS acaba de anunciar o acréscimo de 14 novos países servidos pela UPS Worldwide Express, parte do pacote internacional de serviços de remessa da UPS que garante a entrega com dia e hora definidos para transportes urgentes.

A expansão dos serviços globais também inclui tempos de recolha mais alargados, melhorias no tempo de trânsito e entrega aos sábados em sete países na zona ISMEA. “Estamos entusiasmados por anunciar que os clientes agora podem escolher a UPS para competir globalmente com os serviços de tempo definido que as empresas competitivas precisam“, afirma Nando Cesarone, presidente da UPS International. “Ao melhorarmos o tempo de trânsito e ao aumentarmos o número de países atendidos, os nossos clientes passam a ter mais opções de horário de entrega em cada dia para responderem também melhor às necessidades críticas dos seus clientes“.

As melhorias garantidas na entrega em dia e horário definidos abrangem a América do Sul e Central, incluindo o Panamá, onde os clientes podem beneficiar da Zona Franca de Colón, além da Europa, Médio Oriente e África, incluindo a Nigéria, a maior economia de África por PIB e população.

A UPS também alargou a sua cobertura de serviços expresso nos principais mercados, adicionando novos códigos postais em 26 países europeus, bem como noutros mercados de alto crescimento, como o da Coreia do Sul, China, Hong Kong, Indonésia e Singapura, que excederam o crescimento de 3,5% do PIB per capita nos últimos 50 anos.

Os clientes da UPS podem usufruir dos serviços de despacho alfandegário nessas áreas recém-expandidas. Como um dos maiores despachantes aduaneiros do mundo, a UPS ajuda os clientes a navegar pelas mudanças nas regulamentações, a manter a conformidade e a garantir embarques fluidos, sem problemas de alfândega e além-fronteiras. A equipa de despachantes aduaneiros da UPS tem mais de 80 anos de experiência, atende mais de 400 locais de revista de importação e exportação e gere mais de seis milhões de pedidos de entrada alfandegária por ano nos Estados Unidos da América. No ano passado, a UPS adquiriu a STTAS, a maior fornecedora mundial de serviços de gestão de comércio global. A UPS continua a fortalecer as soluções de exportação e de corretagem com as quais os clientes podem contar, à medida que exploram os modos e rotas alternativos em resposta ao ambiente comercial em mutação.

Além de expandir sua área de serviços, a UPS melhorou o tempo de trânsito em 24 países, principalmente mercados emergentes, aumentando assim o ‘speed-to-market dos clientes”, declara Jean-François Condamine, responsável da UPS para o Crescimento e Mercados Emergentes. “Isto inclui a Índia, onde a UPS anunciou recentemente um investimento para consolidar e fortalecer a sua posição, conquistando a propriedade total dos seus serviços expresso numa das economias que mais crescem no mundo”.

A UPS também acrescentou a entrega aos sábados em sete países da zona ISMEA, tempos de recolha mais alargados em 22 países europeus e horários de cancelamento mais tardios em cinco países asiáticos. Tempos mais alargados para a recolha e horários de cancelamento mais tardios proporcionam benefícios às empresas, como mais tempo para se concentrarem na produção e no atendimento de pedidos.

Para clientes com necessidades de fretagem urgentes, o UPS Worldwide Express Freight Midday oferece agora a entrega de remessas internacionais em paletes com tempo definido para mais de 39 mil novos códigos postais na Europa. Os novos códigos postais aumentam em cinco vezes a pegada desse serviço garantido, permitindo remessas para mais de 35 países e territórios e a capacidade de receber embalagens de mais de 70 países e territórios. “A UPS quer garantir aos seus clientes mais opções de entregas mais rápidas, mais cedo, no fim-de-semana, e com horários mais tardios de recolha e cancelamento”, acrescenta  Nando Cesarone. “Proporcionamos aos importadores e exportadores maior flexibilidade e serviços garantidos para responderem às suas necessidades em todo o mundo”.

Carrefour compra plataforma digital

Amazon gasta em inovação em 2017 o mesmo que investiu na Europa em 8 anos