in

UPS anuncia maior expansão de sempre do serviço My Choice

A UPS expandiu o serviço My Choice para mais 96 países e territórios, elevando o número total de geografias para 112.

Com a entrada em países e regiões da Ásia-Pacífico, América Latina, do subcontinente indiano, do Médio Oriente, África e através da expansão na Europa, este serviço de gestão de entrega de encomendas estará disponível nos principais mercados de comércio eletrónico do mundo a tempo da temporada do Natal e Ano Novo.

Este alargamento do serviço UPS My Choice, que começou com 16 países, desenrolou-se em duas fases: a primeira, aconteceu durante o verão e levou o serviço para mais 48 locais em todo o mundo. A segunda fase começa este mês e continuará a desenvolver-se no próximo ano e inclui mais 48 países e territórios. “Cada utilizador do UPS My Choice terá acesso a notificações por e-mail que informam quando a entrega está a caminho, um alerta no dia anterior à entrega com uma estimativa da janela temporal de entrega e uma notificação de que a entrega está concluída”, esclarece Nando Cesarone, presidente da UPS Internacional. “Com esta expansão, os transportadores vão receber menos pedidos de informação por parte dos clientes e ter menos entregas perdidas, enquanto que os consumidores desfrutam de maior visibilidade e, em muitos casos, da oportunidade de ajustarem datas e locais de entrega”, acrescenta. 

Este alargamento geográfico, o maior desde que o serviço foi lançado, há sete anos, surge em simultâneo com uma adesão ao UPS My Choice que ultrapassa os 52 milhões de utilizadores em todo o mundo, incluindo mais de seis milhões na Europa. 

Falta de inovação ameaça deixar PMEs europeias na falência

Paladin nomeada para prémio de inovação