in

Upfield relança Planta Planteiga

Com a campanha Skip The Cow

Upfield Planta Planteiga

A Upfield está a relançar a Planta Planteiga no mercado nacional e desafia os consumidores a “plant-based”.

Lançada pela Upfield em 2023, Planta Planteiga destaca-se como a sua mais recente alternativa “plant-based” à manteiga de vaca. É 100% vegetal, tem 100% ingredientes naturais e, segundo a Upfield, tem ainda 70% menos impacto climático que a manteiga tradicional de vaca.

Com base  numa nova assinatura, a campanha Skip The Cow tem como objetivo abordar os consumidores convidando-os a adotar na sua alimentação produtos à base de plantas e a pensarem na estranheza inerente a consumir produtos que passam primeiro pelo interior de uma vaca.

 

Planta Planteiga

Planta Planteiga está disponível na versão com e sem sal. Trata-se de uma opção 100% vegetal, isenta de lactose, de glúten e de óleo de palma. É apta para vegetarianos, vegans e até simplesmente para os mais curiosos, que optam pontualmente por produtos à base de plantas.

Joana Guerreiro, Group Brand Manager da Upfield em Portugal, refere que “o conceito Skip The Cow marca uma clara transição na abordagem dos produtos ‘plant-based’ junto dos consumidores portugueses. Com uma forte personalidade, esta campanha apresenta Planta Planteiga de forma marcante, descontraída e disruptiva, à qual ninguém ficará indiferente. Planta Planteiga é uma clara alternativa à manteiga de origem animal, pela sua composição 100% vegetal, com 100% ingredientes naturais, sem óleo de palma e que em nada compromete o sabor irresistível no nosso dia-a-dia. É neste sentido que a Upfield dá mais um passo no seu propósito de contribuir para uma alimentação mais responsável e à base de plantas, em prol de um futuro mais sustentável”.

Planta Planteiga encontra-se disponível nos pontos de venda habituais em duas versões, com sal e sem sal, no formato de 200 gramas.

Siga-nos no:

Google News logo

UPS novo cluster

Portugal integra novo “cluster” da Europa do Sul da UPS

talento

“A evolução tecnológica continua a moldar o panorama da gestão de força de trabalho para os retalhistas”