in , ,

Unilever e Deliveroo unem-se para garantir acesso a produtos básicos em menos de 30 minutos

Foto Cineberg/Shutterstock

A Unilever e a Deliveroo estabeleceram um acordo para comercializar, no mercado espanhol, produtos básicos das principais marcas da empresa anglo-holandesa, tanto de higiene e cuidado pessoal, como de alimentação, com o objetivo de cobrir as novas necessidades surgidas com a crise epidémica por coronavírus.

Deste modo, a Deliveroo passará a entregar, em menos de 30 minutos, produtos de marcas como Knorr, Dove, Axe e Tresemme, assim como as marcas de gelados que já oferecia atualmente, casos da Ben&Jerry’s e Magnum.

A loja da Unilever está já disponível no Deliveroo Market, permitindo entregas ao domicílio de 25 referências que permitem cobrir necessidades básicas. As encomendas podem ser feitas todos os dias da semana, das 11 horas às 23h30. “Desde o início da crise sanitária, a Deliveroo está constantemente em busca de novas vias para responder rapidamente às necessidades que surgem no dia-a-dia. Identificámos que aceder de forma rápida a determinados produtos essenciais de higiene e alimentação representaria uma melhoria notável para os cidadãos neste momento”, afirma  Gustavo García Brusilovsky, diretor geral da Deliveroo Espanha.

Já a Unilever considera que as empresas devem ser capazes de se adaptar às necessidades dos consumidores, em situações complexas como a atual. “Com esta aliança, a Unilever procura agilizar ao máximo o acesso dos cidadãos aos produtos de primeira necessidade e facilitar que a população possa permanecer em casa, para que possamos voltar a normalidade o quanto antes”, reforça Ana Palencia, diretora de comunicação e sustentabilidade da Unilever Espanha.

Publicidade

Uber Eats

Uber Eats chega ao retalho alimentar com o Carrefour

Takeaway

Pingo Doce e Takeaway.com entregam refeições ao domicílio