in

Uber vai começar a entregar medicamentos ao domicílio

A Uber estabeleceu uma parceria com a plataforma de receitas médicas Nimble RX para testar a entrega de medicamentos ao domicílio.

Durante os últimos seus meses, a Uber expandiu o seu negócio e, numa altura em que era difícil aceder aos medicamentos, uma vez que, muitas vezes, é necessária receita médica, foi feita a aliança com aquela plataforma.

As suas empresas têm vindo a testar a solução em Seattle e Dallas e planeiam crescer nos próximos meses. “Agora, mais do que nunca, é fundamental que as pessoas consigam os seus medicamentos de maneira segura e eficiente e, durante os últimos meses, vimos um aumento significativo na procura de entrega receitas, tanto de consumidores como de farmácias”, afirma Talha Sattar, fundadora e diretora executiva da Nimble RX. “Através desta associação com a Uber Health, podemos aumentar drasticamente a disponibilidade de entrega a pedido de um produto essencial, como receitas, o que está a levar a um aumento adicional da procura em todos os mescados onde já estamos ativos”.

 

Uber Health

Esta iniciativa faz parte de um conjunto de ações que a Uber está a testar sob o nome de Uber Direct, onde tenta fazer chegar aos clientes, de forma eficiente, o que estes necessitem. Lançada em março de 2018, para ampliar o leque de soluções empresariais Uber for Business, a Uber Health tem vindo a construir um ecossistema de parceiros e a abordar os desafios da experiência de transporte médico não emergente, nomeadamente, permitindo solicitar transporte para pacientes, cuidadores e pessoal médico.

Publicidade

huawei-escola-virtual

Huawei e Porto Editora criam uma solução educativa completa para os alunos do ensino básico e secundário

LG Come Home Challenge

Nova campanha Come Home Challenge da LG vem redefinir o valor da família e do lar