in ,

Uber Eats lança primeira padaria virtual

Pica-Miolo

A novidade chama-se Pica-Miolo e chega à aplicação para ser a primeira marca de pão e sandes artesanais disponível exclusivamente para delivery. Uma marca que pretende ser tão inovadora quanto provocadora, o Pica-Miolo é uma millennial conservadora que não esquece os ensinamentos dos seus antepassados, mas nasce numa era tecnológica, em que só faria sentido estar presente através do Uber Eats.

A nossa aplicação quer desafiar os nossos mais de 5.000 restaurantes parceiros a criar novos conceitos, utilizando os recursos e estruturas das suas instalações já existentes. Estamos confiantes de que com a nossa capacidade operacional e tecnológica, podemos apoiar os nossos parceiros a dar resposta ao novo momento da restauração e encontrar soluções que vão ao encontro às preferências dos portugueses“, afirma Mariana Ascenção, diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Padaria virtual

Na aplicação há opções tradicionais como o Pão Artesanal de Mistura, o de Espelta e Sementes e o de Trigo (3,95 euros cada); mas também versões especiais, como o Pão de Jalapeños e Tâmaras, o Pão de Trigo, Carvão Ativado e Sésamo e o Pão de Queijo da Ilha e Cebola Crocante (4,50 ca eurosda). Mas não só.

A marca Pica-Miolo, com grande enfoque na oferta de sandes inovadoras e bem recheadas, tem a ambição de ser a solução ideal para o almoço e também para o jantar. Entre as sugestões, há Sandes de Presunto, Brie e Nozes ou as inovadoras Sandes de Atum e Kimchi e Sandes de Pastrami e Coleslaw (6,95 euros cada). E para beber a lista vai além dos clássicos refrigerantes, com opções que vão de Sumos Naturais (2,50 euros) a Cerveja Artesanal MUSA (3,25 euros) e Vinho Branco ou Tinto Sossego, de garrafas pequenas (4,95 euros).

Com entregas entre as 9h30 e as 21h30, o Pica-Miolo está disponível no centro de Lisboa.

Auchan

Auchan Retail Portugal comemora 1.º ano do movimento do Bom, do São e do Local

Amazon Luxury Stores

Amazon lança lojas de luxo