in ,

Uber Eats já cobre mais de 60% da população nacional

Uber Eats

O Uber Eats já está disponível para mais de 60% da população e a oferta já inclui mais de 5.000 parceiros restaurantes e lojas de conveniências em Portugal. A aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber expandiu esta semana o serviço para Fátima, Tomar e recentemente para Vila Real de Santo António.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Fátima inclui opções favoritas como o Tia Alice, o Restaurante Manhãs, o Café 3 Pastorinhos, o Garden House ou o Cloud Doughnuts. Tomar integra restaurantes locais como o Patagonia, o Star Kebab & Pizza, o Raja – Kebab, Pizzaria e Churrasqueira. Além da parceria exclusiva com a McDonald’s, estão também disponíveis opções de eleição como, Pans & Company, Pizza Hut, Joshua’s Shoarma Grill, Mr. Pizza, Vitaminas, Telepizza, entre outros.

Somos a aplicação que consegue entregar refeições ao maior número de portugueses e vamos continuar a crescer. Neste ano sem precedentes, o nosso serviço e produto tornou-se ainda mais relevante e faz parte do dia a dia dos nossos utilizadores, restaurantes e parceiros de entrega”, refere Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal.

Mais de 50 cidades

Atualmente, o Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos em mais de 50 cidades nacionais. Neste momento, a oferta já inclui mais de 5.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017.

O serviço está disponível no horário de funcionamento para 24h em algumas zonas e restaurantes parceiros de Lisboa, Porto e Portimão.

Face ao atual período desafiante que o sector da restauração atravessa, o Uber Eats lançou recentemente uma nova aplicação – Restaurant Manager – para ajudar os seus restaurantes parceiros a avaliar diversos detalhes dos seus negócios de entrega ao domicílio e melhorar o volume de vendas através da monitorização e análise de vendas, tendências e objetivos.

Os insights dos clientes disponíveis no painel desta nova app vão permitir ajudar os restaurantes a analisar a melhor interação a adotar com os utilizadores das suas lojas no Uber Eats – desde o feed ao menu, até ao carrinho e o próprio check-out. Desta forma, são facultados aos restaurantes insights exclusivos sobre os seus negócios e do comportamento dos utilizadores.

O%riginal

O%riginal conquista prata nos Graphis Design Awards

Whole Foods

Whole Foods abre a sua primeira “dark store”