in ,

Uber Eats já cobre mais de 50% da população

Uber EATS

A aplicação de entregas ao domicílio Uber Eats já cobre em mais de 50% da população portuguesa, depois de expandir o serviço para as cidades de Santa Maria da Feira, Ponta Delgada (Açores), Espinho, Caldas da Rainha e Marinha Grande, durante os últimos meses.

Conseguirmos garantir o serviço Uber Eats a mais de 50% da população portuguesa só reforça o nosso compromisso em garantir entregas simples de refeições, apoiar os mais de quatro mil restaurantes parceiros com um canal de vendas adicional e significativo e continuar a criar oportunidades para os parceiros de entrega. Queremos chegar a cada vez mais cidades nacionais, para que esta opção possa estar disponível para todos os que a procurem ou precisem dela”, afirma Mariana Ascenção, diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Atualmente, o Uber Eats está disponível em 47 cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Guia, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca, Santarém, Paços de Ferreira, Figueira da Foz, Leiria, Gondomar, Vila Franca de Xira, Viseu, Vila Real, São João da Madeira, Torres Vedras, Águeda, Espinho, Ponta Delgada, Santa Maria da Feira, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

Pastéis de Belém

A icónica pastelaria Pastéis de Belém digitaliza-se e está na plataforma Uber Eats exclusivamente.

Para celebrar este marco da operação portuguesa, o Uber Eats vai disponibilizar os Pastéis de Belém em exclusivo na aplicação, com uma oferta especial de uma caixa de seis pastéis por dois euros e sem taxa de entrega durante o dia 10 de junho.

Miguel Clarinha, responsável pela pastelaria Pastéis de Belém. afirma que “é com entusiasmo que iniciamos esta parceria com o Uber Eats. A nossa data de fundação é 1837, sendo que a receita proveniente do Mosteiro dos Jerónimos se mantém inalterada até ao dia de hoje, apenas conhecida pelos quatro mestres pasteleiros que fabricam diariamente a massa e creme dos pastéis. Em 2019, foram produzidos e vendidos cerca de nove milhões de Pastéis de Belém e estaremos, a partir de agora, mais próximos dos nossos clientes, que poderão assim passar a receber os Pastéis de Belém à sua porta”.

Uber Eats

Durante o estado de emergência e com vários espaços físicos encerrados, o Uber Eats surgiu como uma resposta para muitos restaurantes que encontraram uma solução fiável e eficaz na aplicação da Uber, apostando no serviço de “delivery”.

Vários restaurantes favoritos juntaram-se à aplicação, nomeadamente, no Porto, espaços como a Casa da Foz, Yuko, Brasão, Ichiban, My Palace ou o Terminal 4450. Em Lisboa, o Uber Eats iniciou parceria com restaurantes como Versailles, Boa Bao, Amélia, Pistola y Corazón, Ajitama, Forno D’Oro, Casanova e Cervejaria Sem Vergonha, Taberna da Rua das Flores, Eduardo das Conquilhas, entre outros.

note!

note! abre nova loja no NorteShopping

Tannico

Campari compra participação na Tannico para reforçar negócio online