in ,

Uber avança em Retail Media com o lançamento dos Sponsored Items no Reino Unido

Foto Shutterstock

A Uber lançou o seu novo formato de publicidade Sponsored Items (Itens Patrocinados), no Reino Unido, como parte da sua estratégia de expansão em Retail Media.

A PepsiCo tornou-se um dos primeiros parceiros a tirar partido deste formato no Uber Eats. De acordo com o Internet Retailing, essa ferramenta de publicidade foi projetada para melhorar a experiência do utilizador, pois torna os produtos e marcas relevantes mais visíveis, gerando valor tanto para o Uber Eats quanto para os seus parceiros.

O formato, desenvolvido pela Criteo, oferece às marcas de grande consumo a oportunidade de destacar os seus produtos diretamente na app do Uber Eats. Após o lançamento bem-sucedido nos Estados Unidos e no Canadá, os Sponsored Items estão agora disponíveis em 12 mercados, incluindo Austrália, Brasil, França, Japão e México.

“A Uber ajuda milhões de utilizadores no Reino Unido a ir a qualquer lugar e a obter tudo o que precisam e isso permite-nos conectar marcas com consumidores durante a sua interação com a plataforma Uber”, afirma Paul Wright, responsável de publicidade da Uber no Reino Unido. “À medida que continuamos a investir nas nossas capacidades de publicidade, esta nova pegada publicitária no Uber Eats dará às marcas no Reino Unido as ferramentas para captar a atenção dos consumidores”.

Siga-nos no:

Google News logo

Beebs

Kiabi compra plataforma de vestuário em segunda mão Beebs

Cartaz trail Quinta da Lixa 2024

X Trail Condinvest/Quinta da Lixa reúne 2 mil atletas com objetivos solidários