in

TV Hisense ULED 65” recebe prémio Best of CES 2020

No seguimento da apresentação das Laser TV da Hisense, durante o  CES 2020, a ULED 65” XD9G TV recebeu o prémio Best of CES 2020 pelo AVSForum.

ED XD, parte da gama premium ULED da Hisense, introduz no mercado a primeira TV Dual Cell a nível mundial. A TV dual cell de 98 polegadas é a maior da indústria até à data. Com mais de dois milhões de zonas de iluminação, esta televisão está capacitada para oferecer a qualidade de imagem perfeita.

Complementarmente, é de realçar que o painel inferior por baixo da TV de 98 polegadas consegue disponibilizar informação relevante, tal como informação de programas, pode também implementar funções interativas que conseguem responder aos comandos de voz dos utilizadores a qualquer momento, bem como disponibilizar informação em tempo real, como apresentação de filmes. Sendo este um centro inteligente em casa, as suas funções interativas melhoram significativamente a experiência de utilizador.

Com início em 1999, o AVSForum é hoje uma das principais fontes de informação online baseada em contributos de profissionais e de consumidores finais sobre equipamento audiovisual para o mercado doméstico. Com mais de 1,2 milhões de membros, é a maior comunidade global de entusiastas do mercado audiovisual.

Preços dos alimentos com a maior alta dos últimos 5 anos

Symington cria fundo de impacto no valor de um milhão de euros