in

Tropico chega a Portugal

Tropico

Chega agora, a Portugal, Tropico, uma bebida de sumos de fruta que nasceu nos anos 80.

Tropico estreia-se em três sabores de fruta, sem gás, conservantes, disponíveis em garrafas de 1,5 litros e 500 mililitros e em lata de 330 mililitros: Tropical (com tons cítricos e tropicais de laranja, maçã, kiwi, ananás, maracujá e manga), Laranja e Limonada.

De acordo com Rui Serpa, VP & Country Director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, “Tropico chega a Portugal com uma personalidade colorida e inclusiva, disposta a dinamizar o mercado de bebidas para toda a família. Este lançamento vem completar a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal, com o objetivo de marcar presença em novas categorias, ocasiões e momentos de consumo. Com uma aposta contínua no mercado português, Tropico tem produção local, dinamizando a economia portuguesa num período relevante, em que se assiste uma maior retração económica”.

 

Campanha

Tropico, como marca que prima pela inclusão, dirige-se a todas as gerações por igual prestando homenagem à personalidade da Geração Z: uma geração diversa, inclusiva e sem preconceitos, a quem é oferecido as suas ‘cores autênticas’“, afirma a marca em comunicado. Para eles, e para marcar o lançamento de Tropico em Portugal, está “no ar” uma campanha multimeios em televisão, outdoor e digital, sob o mote #Truecolors sê tu mesmo.

Segundo Sandra Vera-Cruz, diretora geral da Coca-Cola Portugal, “esta campanha foi pensada para uma geração de consumidores mais jovem, mais otimista e ousada. É uma campanha multimeios que apresenta uma identidade singular, Tropico, True Colors, ‘fun’, urbana e popular e demonstra um novo território da nossa marca”.

A campanha, que decorre de 12 julho a 19 de setembro, tem como protagonista Coco o papagaio e pretende incentivar os consumidores a descobrirem-se e a revelarem quem realmente são. Tem como o objetivo aprofundar o território de comunicação “True Colors”, junto do seu “target” principal: a Geração Z.

Palmolive

Palmolive Gel de Banho será fabricado com 100% de plástico reciclado até 2025

França

Estímulos massivos impulsionam recuperação em França