in

Trindade apresenta workshop de cerveja artesanal no restaurante Faz Figura

O restaurante Faz Figura, em Lisboa, vai receber um workshop de cerveja artesanal promovido pela cerveja artesanal Trindade. A ação decorre na próxima sexta-feira, dia 24 de julho, às 19 horas, e é aberta ao público, estando limitada à capacidade atual do espaço de forma a assegurar um distanciamento adequado entre os participantes e todas as normas de higiene e segurança necessárias.

O workshop vai ser realizado por um Beer Sommelier da cerveja Trindade, que vai falar sobre cerveja artesanal, revelar a história da cerveja Trindade, muito ligada à cidade de Lisboa, e dar as principais dicas de como provar uma cerveja e identificar os diferentes estilos.

 

Cervejas em prova

Para este workshop estarão disponíveis quatro cervejas diferentes: as três variedades fixas de Trindade – Áurea, Fénix e Profana -, e a mais recente inovação, a cerveja Albert Liège Spelt Ale, que homenageia o mestre cervejeiro Albert Lourtie, numa colaboração com a cerveja artesanal Trevo. Neste final de tarde, também o documentário que conta a história de Albert Lourtie e resume a criação desta nova cerveja vai ser exibido.

Para participar, basta aparecer no Faz Figura e adquirir uma cerveja Trindade. Por cada cerveja Trindade pedida, a segunda é de oferta. Os petiscos estarão a cargo do Faz Figura, que vai disponibilizar algumas iguarias para casar com as variedades de Trindade.

Publicidade

The Sero

Samsung Lifestyle The Sero chega ao mercado português

Comércio local

Importância dos pequenos negócios reconhecida em período pós-confinamento