in

“Trabalho Gráfico do Ano” para a Omdesign pelo segundo ano consecutivo

A agência Omdesign, de Leça da Palmeira, voltou a ser distinguida com “Trabalho Gráfico do Ano”, pelo segundo ano consecutivo, no concurso Papies, que premeia anualmente os melhores trabalhos de comunicação gráfica, tendo conquistado ainda três Grandes Prémios e quatro Menções Honrosas.

Depois de, em 2015, ter sido eleita a grande vencedora, com a obra literária “Unicer, uma longa história”, a Omdesign foi novamente reconhecida nesta competição com “Trabalho Gráfico do Ano”, este ano com o “Packaging Omdesign 2015”, que também mereceu Grande Prémio na categoria “Embalagem”.

O projeto “Luxury of Time – Waterloo Vintage 1815”, desenvolvido para a marca Porto Ferreira, e o “Packaging Justino’s”, conquistaram Grande Prémio. Já os trabalhos “Packaging Blandy’s Frasqueira”, “Exposição 125 anos Unicer”, “Rotulagem gama Vintage Justino’s” e “Super Bock Casa da Cerveja” valeram Menção Honrosa à Omdesign. Os oito prémios foram anunciados na gala, que decorreu na passada terça-feira, dia 10 de maio, no Casino Estoril.

Publicidade

Publicidade

CHEP e IFCO aderem à Federação Europeia de Bancos Alimentares

Fundação MAPFRE atribui seguros a voluntários da Re-Food