in

Toys”R”Us cria canal de YouTube para crianças em Portugal

A Toys”R”Us Espanha e Portugal lança o seu primeiro canal de YouTube em Portugal com vídeos pensados exclusivamente para as crianças.

Pulga Atrás da Orelha” será o canal que vai puxar pela curiosidade e captar a atenção dos mais pequenos com conteúdos diversificados. Todos os sábados, a marca irá colocar online um novo episódio.

Hoje em dia as crianças, a partir dos dois a três anos utilizam a plataforma YouTube como um dos principais canais para verem diferentes tipos de conteúdos. A Toys”R”Us pretende estar onde também está o seu público e, por isso, lançou este canal infantil com o objetivo de mostrar que o melhor do mundo é brincar, jogar, partilhar e experimentar. O canal terá conteúdos lúdicos e pedagógicos, sempre descontraídos e informativos. Para o mês do lançamento, estão previstos cinco vídeos que mostram uma invasão a uma das suas lojas. “A Toys’R’Us Portugal e Espanha quer ser mais do que uma loja que vende brinquedos. Quer proporcionar experiências nos seus espaços físicos, e agora no YouTube, que alimentem o imaginário infantil, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento feliz das nossas crianças, incentivando a que existam momentos com amigos e em família”, assegura Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal.

Um estudo da GfK deste ano mostra que o Unboxing, Wow, Reviews ou Tutoriais são algumas das tendências de compra previstas para 2019. A marca seguiu-as e vai também lançar uma série de conteúdos que refletem essas mesmas tendências. “Recorde-se que a Toys’R’Us é a marca de brinquedos que tem apostado em estar na vanguarda da inovação e, por isso, quis ser a primeira a lançar um canal de YouTube no sector dos brinquedos“.

A Milenar Influence Media e a Thumb Media são as responsáveis pela criação e dinamização deste canal.

Visa e Currencycloud formam parceria para desenvolver pagamentos transfronteiriços e de viagem

Estafeta torna-se parceira da GLS no México