in

Toys “R” Us Espanha e Portugal apresenta nova geração de loja experiencial

A Toys”R”Us Espanha e Portugal mantém a sua política de expansão com a inauguração da nova loja em Múrcia, Espanha, a 19 de outubro. A abertura da nova loja representa um investimento de um milhão de euros. Em Portugal, a recente loja inaugurada no Algarve já seguiu a primeira fase da evolução do conceito experiencial. A implementação desta nova geração em Portugal será feita durante o próximo ano.

Instalada no Centro Comercial Nueva Condomina, a nova loja tem 1.411 metros quadrados de espaço dedicado ao mais pequenos e pensado para poderem desfrutar de uma experiência de brincadeira e diversão, sempre com o lema “Proibido não tocar”. No início de novembro, em Vitória, no norte de Espanha, abrirá a segunda loja desta geração.

Os espaços de interação ganham protagonismo neste novo conceito e incorporam novidades tecnológicas como o Photocall Digital, Hologramas e Totens digitais, onde se podem ver as referências dos brinquedos favoritos e comparar preços.

Esta nova aposta insere-se na estratégia e compromisso da marca na expansão do número de lojas em Espanha e Portugal, reforçando o seu posicionamento e oferta, para quem gosta de visitar as lojas e também para quem opta pelas compras online. Desde a aquisição e com a nova equipa de gestão, a Toys”R”Us contará já com cinco novas lojas abertas em Portugal e Espanha.

Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal, assegura que “este novo conceito de loja constitui a base de expansão da empresa a curto e médio prazo, reforçando as componentes tecnológica e inovadora essenciais para a linha estratégica que a marca tem vindo a adotar e pelas novas exigências e tendências de compra”.

Alibaba estreia em Espanha canal de produtos de entretenimento e cultura

L’Oréal investe no desenvolvimento de startups tecnológicas