in

TouchPoint Consulting promove nova edição do abc da Gestão por Categorias

É já nos próximos dias 12 e 13 de novembro que a TouchPoint Consulting Portugal, empresa especialista em Shopper Marketing e gestão por categorias, irá realizar a sexta edição do “abc da Gestão por Categorias”, uma sessão de formação destinada a todos aqueles que pretendem saber como melhorar a experiência de compra dos novos consumidores através da gestão por categorias e cujo sucesso foi já, de acordo com a empresa, comprovado por todos aqueles que frequentaram as edições anteriores, com uma taxa de recomendação de 100%.

Este curso terá a duração de dois dias completos, irá realizar-se no Parque das Nações, em Lisboa, e será baseado na metodologia “a-b-c”: O Shopper (a), O Sortido (b) e O Espaço (c). Coordenada por Armando Mateus, CXO da TouchPoint, a quem se junta Valentina Chkoniya, especialista em consumer marketing e shopper insights, e convidados do mundo do retalho e das marcas, esta formação tem por base a metodologia internacional da gestão por categorias e a experiência de uma equipa de consultores que a levam à prática no seu dia-a-dia, recomendando e implementando processos estratégicos e inovadores que se baseiam nas reais necessidades do shopper, na otimização das gamas de produtos e na captação de clientes para as marcas e para as lojas.

O curso será aberto aos profissionais do retalho e do mercado dos produtos de grande consumo e terá um custo de 850 euros, incluindo todos os materiais e refeições. Para os clientes da TouchPoint Consulting Portugal e associados da Centromarca, existe um preço especial de 500 euros.

Para mais informações poderá consultar www.touchpconsulting.com/abccategorias/ ou enviar e-mail para portugal@touchpconsulting.com.

Publicidade

Publicidade

FNAC começou a substituir o plástico pelo papel

Vinho do Porto entre as 100 indicações geográficas europeias que passam a estar protegidas na China