in

Toshiba volta ao mercado de televisões na Europa

A Toshiba vai voltar ao mercado europeu de televisões, após a assinatura de um acordo de licenciamento com a turca Vestel.

Nos termos do acordo, que foi anunciado na IFA, em Berlim, a Vestel vai assumir a responsabilidade pela produção, venda e comercialização de televisões com a marca Toshiba. Liam La Cumbre, diretor de vendas e marketing do recém-criado Toshiba TV Europe, uma divisão da Vestel, explica que a colaboração não se restringe ao licenciamento da marca japonesa. “É acerca de duas empresas que vão a trabalhar na mesma direção para trazer a Toshiba de volta para o mercado europeu e que usam as suas capacidades conjuntas e a tecnologia da Toshiba, que sempre foi reconhecida como uma marca de elevada qualidade.

De acordo com o responsável, a Toshiba irá projetar os modelos para o mercado europeu. Já a Vestel irá contribuir com o seu departamento de investigação e desenvolvimento e com  uma das melhores cadeias de abastecimento na Europa. 

Os primeiros produtos da parceria estarão disponíveis nas próximas semanas e haverão mais novidades planeadas para 2017.

Publicidade

Zippy disponibiliza serviço “In-store Sales” em todas as lojas

IKEA lança vendas online em Espanha