Too Good To Go
in

Too Good To Go chega às ilhas

A Too Good To Go reforça a intenção de cobrir o máximo de território nacional possível, ainda em 2020, com a entrada oficial nas ilhas dos Açores e Madeira.

Para Madalena Rugeroni, Country Manager da Too Good To Go Portugal e Espanha, “a entrada no mercado dos Açores e Madeira fecha um ciclo de muito trabalho e dedicação de toda a equipa, neste processo de expansão em território nacional que tínhamos traçado para 2020. Queremos que a nossa solução esteja disponível e ao alcance de cada vez mais pessoas e estabelecimentos e as ilhas são uma fatia importante desta aposta de expansão. Desde o início que sentimos uma motivação interessante por parte dos utilizadores nestas regiões e contamos, agora, também com a sua ajuda para salvarmos o máximo de refeições possível”.

 

Amplo leque de estabelecimentos

A aplicação começa a fase de expansão nas ilhas pelas capitais. Os utilizadores da Too Good To Go já podem, assim, encontrar uma seleção diversificada, que vai desde pastelarias, restaurantes, supermercados, entre outros estabelecimentos.

Este é apenas o início do que a marca prevê ser uma adesão bastante positiva e de rápido crescimento, estendendo-se às restantes ilhas dos arquipélagos, no que diz respeito ao número de estabelecimentos e utilizadores locais. Qualquer estabelecimento que queira aderir pode fazê-lo através de um formulário de contacto na página da Too Good To Go.

Na ilha da Madeira, a Too Good To Go já conta inclusive com o apoio e parceria da ACIF – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, que a ajudará a sensibilizar estabelecimentos que queiram aderir à aplicação, para uma solução simples que não só permite uma rentabilização do excedente alimentar, mas principalmente um pegada ecológica mais reduzida e um papel mais sustentável e consciente para com o planeta.

Esporão

Esporão lança loja pop-up de Natal

Black Friday

Insania prevê a melhor Black Friday da história