in

Too Good To Go chega a Braga e a Coimbra

A aplicação digital, desenvolvida pela Too Good To Go, continua a crescer em território nacional.  Em Braga os utilizadores já podem encontrar aproximadamente 50 estabelecimentos na aplicação. A Ritinha (com quatro lojas), Hibiscus, Restaurante Ignácio, Casa dos Croissants, Restaurante Bem-Me-Quer, Time To, Maria Bolacha (com duas lojas) e Piccolino são apenas alguns dos exemplo, de espaços conhecidos dos bracarenses que aderiram ao movimento de luta contra o desperdício alimentar da Too Good To Go.

Em Coimbra são já cerca de 60 os estabelecimentos que se podem encontrar na aplicação. O supermercado Auchan (Coimbra & Eiras), as pastelarias Moinho Velho, as pastelarias Vénus, a Pastelaria Penta, Sabores da Romeira, Briosa, Rei da Fruta e Sabor & Arte (duas lojas), são também exemplos de espaços que aderiram à Too Good To Go

Para Madalena Rugeroni, Country Manager da Too Good To Go Portugal, “parte da missão para 2020 é a expansão para mais distritos de Portugal Continental. Queremos que a nossa solução esteja disponível e ao alcance de cada vez mais pessoas e estabelecimentos. Por isso, é com enorme satisfação que anunciamos Braga e Coimbra como duas regiões chave, um passo significativo no plano de expansão da nossa aplicação e na quantidade e diversidade de oferta, para os nossos utilizadores”.

 

Too Good To Go

A Too Good To Go chegou a Portugal no final de outubro de 2019 e, em nove meses, a aplicação já conta com mais de 190 mil utilizadores em território nacional. Apesar de metade desses meses terem sido bastante atípicos, a marca nunca parou de se reinventar, por forma a apresentar soluções que melhor serviam os seus parceiros.

Essa visão e espírito de adaptação e resiliência, são o grande motor de arranque para a marca, que retoma agora em força a sua estratégia e planos de expansão, para o território nacional“, refere em comunicado.

O processo para salvar as Magic Boxes, na aplicação, é muito simples e rápido. Basta descarregar a aplicação Too Good To Go, que está disponível de forma gratuita para iOS e Android. De seguida, fazer uma pesquisa pelos estabelecimentos na sua zona e, assim, salvar o número desejado de Magic Boxes, que varia de estabelecimento para estabelecimento.

Por fim, o utilizador deve dirigir-se ao local para efetuar a recolha. O pagamento é feito através da aplicação e o recibo é gerado na altura da recolha, no local e horário estabelecido e indicado na aplicação, pelo próprio estabelecimento.

Publicidade

David Albert

Makro Portugal anuncia nomeação de David Albert

Corpos Danone com nova imagem e nova campanha