in

TomTom Sports expande gama wearable com novo monitor de fitness cardio

A TomTom Sports apresenta o novo TomTom Touch Cardio. Com este lançamento a marca expande a gama de monitores de fitness e reforça o seu compromisso em continuar a lançar “sports wearables”.

Sabemos que muitas pessoas não consideram o exercício como uma atividade enquanto tal, mas antes uma parte integrante das suas vidas diárias. Tentam estar em forma e ser saudáveis fazendo caminhadas, subindo escadas e fazendo compras. Estamos a expandir a gama TomTom Touch com este monitor de fitness para ajudar mais pessoas a entender o seu nível de forma física e a inspirá-las a dar o primeiro passo para um estilo de vida mais ativo”, refere Corinne Vigreux, confundadora e Managing Director da TomTom Consumer.

O TomTom Touch Cardio monitoriza o ritmo cardíaco, número de passos, calorias queimadas, tempo de sono e distância caminhada. O monitor cardíaco acrescenta um cálculo mais exato de calorias queimadas, avalia a verdadeira intensidade dos esforços e disponibiliza informação sobre a forma física.

O TomTom Touch Cardio possui um design elegante para utilização diária. Surge após o lançamento do TomTom Touch Cardio + Body Composition, em setembro, como o primeiro monitor de fitness do mercado que combina a análise de composição corporal com passos, horas de sono e monitorização cardíaca diária a partir do pulso. O TomTom Touch Cardio vai estar disponível a nível global a partir de março.

Para conseguir tirar o máximo partido do monitor de fitness, pode-se usar a nova aplicação TomTom Sports para ter acesso a estatísticas como número de passos, ritmo cardíaco e calorias, bem como tendências de atividade e comparações, além de funções de partilha social. Veja aqui o vídeo sobre a app.

Publicidade

Ocado lança um braço robótico que poderá fazer picking de alimentos

Alimentaria & Horexpo Lisboa com novo posicionamento para 2017