in

TomTom City chega a 100 cidades

A TomTom aproveitou o ITS World Congress, em Melbourne, na Austrália, para anunciar que o TomTom City já chegou a 100 cidades em apenas seis meses desde o lançamento. O portal de tráfego é uma montra para a extensa gama de informação de trânsito disponível de cidade para cidade e disponibiliza uma plataforma para ligar autoridades rodoviárias, empresas e cidadãos a gerirem em conjunto uma mobilidade sustentável e eficiente.

O TomTom City está agora também disponível em seis línguas diferentes e abarca seis continentes. O acréscimo de mais 50 cidades significa que, no total, cerca de 175 milhões de pessoas podem agora beneficiar do serviço para as ajudar a planear melhor as suas deslocações.

Ralf-Peter Schäfer, Head of Traffic da TomTom, refere que “o TomTom City é bastante popular, por isso, é excelente poder levá-lo a mais 50 cidades. Além do lançamento do nosso Centro Traffic, a TomTom está a revelar as extensas capacidades que possui para ajudar a otimizar a rede rodoviária para todos e vamos continuar a acrescentar funcionalidades ao site. É mais um passo em frente na nossa missão de ajudar a reduzir atrasos para todos os condutores e abrir caminho a cidades mais inteligentes ao usar dados de mais de 450 milhões de equipamentos de GPS a nível global.

Publicidade

eSpai Café abre “wine corner” em parceria com a Sogrape

Missão Continente e Cruz Vermelha Portuguesa apoiam famílias carenciadas