in

TNT inaugura primeiro centro de distribuição na região de Leiria

A TNT abriu o seu primeiro depot na Marinha Grande/Leiria, “um investimento da empresa que irá permitir melhorar os horários de recolha e entrega em toda a zona de Leiria e da Marinha”.

Segundo a empresa, “com este investimento, a TNT torna-se no operador com as entregas mais cedo do mercado nesta zona do país. Os tempos de entrega são igualmente reduzidos num dia e a hora limite para as recolhas nos envios nacionais passa para as 19:00.

Nos envios internacionais por avião as recolhas passam a ser realizadas até às 17:00 e até às 18:00 no caso do envio ser feito por camião. Caso o horário de recolha seja ultrapassado os clientes poderão ainda entregar o envio diretamente neste centro de distribuição da empresa localizado na Zona Industrial da Barosa.

A TNT já tinha um ponto de recolha na zona. Agora reforçamos a aposta na região e passamos a prestar um serviço ainda melhor e mais rápido a todas as empresas de Leiria e da Marinha Grande. Temos assistido a uma forte procura das empresas desta zona pelos nossos serviços. Agora reforçamos os níveis de serviço e podemos estendê-los a mais empresas. As recolhas tardias, por exemplo, podem ser muito relevantes para as empresas exportadoras da região que passam a poder receber encomendas dos clientes até mais tarde”, refere José Domingos Correia, Director Geral da TNT Express.

O Depot de Leiria/Marinha Grande conta com uma área total de 1200 metros quadrados e “recorre às mais recentes tecnologias e equipamentos que garantem a prestação de um serviço rápido, simples e eficiente.”

As novas instalações vêm juntar-se aos restantes 6 depots que a TNT tem já em funcionamento em Portugal: Lisboa, Porto, Coimbra, Vila Real, Évora e Faro.

Publicidade

Quinta do Gradil distinguida pela Wine Enthusiast

Oikos apresenta imagem renovada e novos sabores