in

Tmall lança nova plataforma para lançamento de produtos

O Tmall, o marketplace B2C da Alibaba, lançou uma plataforma dedicada onde os consumidores podem encontrar novos produtos na app móvel do outro marketplace do grupo, o Taobao.

A iniciativa acontece numa altura em que o Tmall pretende reforçar a sua posição como um dínamo para as marcas, assim como a plataforma obrigatória para lançar produtos novos no mercado chinês.

Os utilizadores do Taobao podem clicar num ícone no Tmall para aceder ao canal Tmall New Products, que inclui uma ampla variedade de conteúdos criativos e recomendações personalizadas para os ajudar a descobrir produtos acabados de chegar ao mercado.

A app do Taobao tem cerca de 700 milhões de utilizadores mensais ativos e é aberta 7,8 vezes ao dia, sendo a porta de entrada indicada para a nova funcionalidade do Tmall. “Suportados na nossa experiência, iremos continuar a investir fortemente, em 2019, para ajudar as marcas e os vendedores presentes no Tmall a atrair tráfego e infundir a inovação na gestão da sua cadeia de abastecimento, desenvolvimento de produto e colaboração interdisciplinar”, afirma Jiang Fan, presidente do Tmall e do Taobao. “O nosso objetivo é que o Tmall se transforme numa rampa de lançamento para as marcas globais. Disponibilizaremos o apoio necessário para que lancem os seus produtos de um modo mais eficiente, focado e bem-sucedido”.

Vendas da L’Oréal crescem 11,4%

Lucros da Johnson & Johnson em queda