in ,

Tlantic estabelece parceria com a NCR

Foto Shutterstock

Com o foco na entrega de maior valor aos clientes, sustentado nas sinergias criadas pelas soluções desenvolvidas pelas duas empresas, a Tlantic e a NCR estabeleceram uma parceria.

De acordo com os responsáveis de ambas as empresas, a parceria será mútua e permitirá beneficiar das sinergias das suas respetivas ofertas.

A NCR, empresa tecnológica especializada em produtos para o retalho e sector financeiro, é atualmente líder mundial em hardware de POS e self-checkout. A empresa detém como principais produtos terminais de ponto de venda, caixas automáticas, sistemas de processamento de cheques e leitores de códigos de barras. Neste momento, atua com elevada relevância nos mercados espanhol, português e italiano.  “Receber o convite da NCR para estabelecer uma parceria com a Tlantic foi uma honra. Estar lado a lado com uma empresa líder mundial no sector retalho, que, tal como a Tlantic, oferece diariamente qualidade e eficiência ao seu cliente, com as suas soluções tecnológicas, é, certamente, uma mais-valia para as duas empresas e, por isso, propusemos à NCR que a parceria fosse mútua. Estamos cientes da dimensão e especialização da NCR e estamos certos de que tanto a nossa solução de frente de caixa – Tlantic Store Sales Services – como o Tlantic Workforce Management e o Tlantic Mobile Retail – soluções da Tlantic para gestão de equipas e operações de loja – complementarão em pleno a oferta disponibilizada pela NCR para o sector de retalho. Trabalharemos em conjunto de forma a alcançar os objetivos a que ambas as empresas se propõem: entregar ainda mais valor para o cliente”, indica Paulo Magalhães, CEO Tlantic.

 

Especialização no retalho

Especializada em retalho, nos processos e soluções de loja, a Tlantic foi fundada em 2004+ para dar resposta às necessidades de gestão de loja e de colaboradores do sector retalhista. Rapidamente se tornou um caso de sucesso internacional, influenciador do conceito “a loja: o centro onde tudo acontece”. A Tlantic acrescenta valor em termos de eficiência, rentabilidade, economia e nível de serviço, por meio de aplicações de mobilidade na loja, gestão de colaboradores e através de sistemas avançados de POS.

Estamos muito motivados com esta parceria. Identificamos a Tlantic como potencial parceiro para o sector de retalho dada a experiência e notoriedade da empresa neste mercado. A reciprocidade da parceria trará vantagens para as duas empresas e, em especial, para os clientes de ambas pelas sinergias que esta permite na implementação dos produtos, com especial foco na complementaridade da nossa oferta NCR Self-Checkout com o Tlantic Store Sales Services. As soluções da Tlantic complementam a oferta que a NCR possui para o sector do retalho o que, alavancado na experiência que ambas as empresas possuem no sector, será seguramente uma enorme mais-valia e segurança para os retalhistas do mercado ibérico”, indica, por sua vez, Benjamin Domínguez, Iberia Area Sales Leader da NCR.

Publicidade

Chryseia 2018 Douro

Prats & Symington apresenta Chryseia 2018 Douro

Plant Based

Mais de 100 mil consumidores defendem manutenção de termos cárnicos em produtos vegetarianos