in

Time Out Market Lisboa reabre a 1 de julho

O Time Out Market Lisboa reabre o seu espaço, localizado no Mercado da Ribeira, em Lisboa, já esta quarta-feira, dia 1 de julho.

Depois de mais de três meses encerrado, o food hall e respetivos restaurantes voltam a abrir ao público, com novas regras de segurança e apertadas medidas de prevenção da COVID-19, para garantir a proteção de todos os clientes, funcionários e parceiros.

“Preparados para reabrir”

Sendo um dos espaços mais amplos da cidade, com um pé direito superior a 11 metros, ventilação natural e, agora, também com entradas controladas, o mercado está pronto para voltar a receber os lisboetas.

Ana Alcobia, diretora-geral do Time Out Market Lisboa, declara “estamos finalmente preparados para reabrir, com todas as condições possíveis de segurança para os nossos clientes e colaboradores. Seguimos as regras das autoridades competentes, naturalmente, mas também olhámos para os melhores exemplos do que está a ser feito a nível mundial, assim como para as especificidades do nosso espaço para criar as nossas próprias regras de prevenção da Covid-19”.

A responsável pelo espaço assume ainda uma responsabilidade acrescida com esta abertura. “O Time Out Market é um pólo dinamizador da cidade. Empregamos mais de 600 pessoas neste espaço, pelo que temos uma responsabilidade social importante. Pensando nisso, além de não termos cobrado qualquer custo aos nossos lojistas durante o período de encerramento, assumimos o compromisso de os ajudar nesta fase de arranque, em que todos temos de enfrentar desafios nunca antes vividos. Agora contamos com a resposta positiva dos nossos clientes”.

Publicidade

Consumo

100 dias de consumo: 8 mil milhões perdidos no período de pandemia

economia mundial

Economia mundial prepara-se para a pior recessão em 40 anos