in

Time Out Market Lisboa encerra temporariamente

Forma de apoiar os negócios nos seus espaços originais

Na sequência das mais recentes medidas apresentadas pelo Governo para as próximas semanas, o Time Out Market Lisboa encerra temporariamente o seu espaço a partir desta terça-feira, dia 10 de novembro, considerando que esta é também a melhor forma de continuarem a apoiar os negócios dos seus lojistas.

Com um número cada vez menor de clientes na restauração e no comércio do centro da cidade, a direção do Time Out Market Lisboa considera que esta é a atitude mais responsável e solidária a ter para com os colaboradores e parceiros do mercado. “A nossa missão passa por mostrar o melhor de Lisboa e vamos continuar a fazê-lo sempre que houver condições para isso. Manter aberto um espaço que concorre diretamente com os melhores negócios da cidade não faz sentido. Iremos continuar a promover o trabalho de todos os nossos lojistas, nas suas localizações originais, e tentaremos ajudar a cidade a superar este momento difícil, na medida e com os recursos que temos”, assume João Cepeda, presidente do Time Out Market.

 

Sem custos para os lojistas

Na sequência desta decisão, a direção do Time Out Market Lisboa comunicou a todos os seus lojistas que os respetivos contratos ficarão suspensos durante o período de encerramento temporário, tal como aconteceu no período de março a julho. Esta situação não trará qualquer custo para os lojistas e é uma medida que João Cepeda gostaria que os restantes senhorios da cidade pudessem aderir. “Mais uma vez, apelamos a que os senhorios possam suspender as rendas dos seus espaços comerciais. É a única forma para que a cidade possa renascer de forma dinâmica, assim que as condições de saúde pública o permitam”, conclui o responsável máximo do Time Out Market.

Publicidade

TouchPoint Consulting promove curso online Gestão por Categorias: Primeiros Passos

Genio S - Touch

Nova gama de máquinas Nescafé Dolce Gusto Genio S para uma maior personalização do café