in

Tiger chega a Campo de Ourique

A Tiger está prestes a chegar ao bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, mais propriamente ao número 35 da Rua Ferreira Borges.

A loja tem 155 metros quadrados e abre portas a 7 de setembro, com toda a panóplia de artigos multitemáticos para a casa, escritório, crianças ou para hobbies, que combinam design, utilidade, criatividade e preços baixos.

Campo de Ourique recebe, assim, a quinta loja de rua da Tiger, às quais se somam mais 24 em centros comerciais. “A abertura da Tiger em Campo de Ourique será seguramente um enorme sucesso, quer para a marca quer para o bairro. Há já algum tempo que a Tiger procurava uma localização neste bairro emblemático, jovem e revigorante, por considerar que a zona vai ao encontro da sua estratégia e filosofia. Este é, aliás, um bairro onde a procura por parte das marcas e diferentes atividades se acentua cada vez mais”, comenta Maria José Almeida, consultora sénior de Retail Leasing da JLL.

De acordo com um estudo recente da JLL, Campo de Ourique é um dos bairros residenciais de Lisboa onde o comércio de rua mais está a crescer, sendo cada vez mais procurado por conceitos novos direcionados ao dia a dia dos seus residentes.

A Tiger nasceu em 1995, em Copenhaga, na Dinamarca, contando atualmente com mais de 800 lojas em 30 países. Só no ano passado, a marca registou um ritmo de três novas aberturas por semana, lançando por mês mais de 300 novos produtos. A Tiger está presente em Portugal desde 2012.

Publicidade

DeBORLA Porto reabre como loja de terceira geração

Emirates SkyCargo lança nova solução de proteção de temperatura