The Famous Grouse
in

The Famous Grouse apresenta Sherry Cask Finish

Sherry Cask Finish chega ao mercado português. Esta é a nova variedade de The Famous Grouse, o Whisky número 1 da Escócia há mais de 40 anos, criado a partir dos melhores Whiskies de Malte, combinados com excecionais Whiskies de Grão.

Este Whisky, por ser envelhecido em sherry casks – barricas de carvalho onde esteve a amadurecer o vinho xerez -, distingue-se pelo toque gustativo e aromático muito singular. As suas características únicas são apreciadas por muitos, tornando-se assim num bom companheiro para os momentos de convívio e ocasiões mais especiais.

As notas de aroma de laranja, pera, flor de cerejeira, sultanas, pepitas de cacau, canela e gengibre, conjugadas com as notas de sabor de baunilha, chocolate negro, carvalho (devido ao acabamento nas sherry casks), maple syrup, amêndoas e avelãs, conferem ao The Famous Grouse Sherry Cask Finish um toque doce, suave e igualmente rico, com apontamentos exóticos, assinalando-se assim também notas finais de frutos secos e especiarias.

Esta nova variedade de Whisky The Famous Grouse, caracterizada pelo doce equilíbrio que combina notas distintas devido ao seu envelhecimento em barricas de xerez, pode ser consumida em estado puro, com cubos de gelo ou num cocktail refrescante, acompanhada com casca de laranja e água gaseificada.

 

Rótulo

A propósito desta novidade, a versão fêmea do “Grouse” aparece pela primeira vez no rótulo da garrafa de Sherry Cask Finish, fazendo também referência ao passado histórico dos barris de xerez na região da Cantábria, em Espanha. A espécie capercaillie é oriunda de Espanha e está em destaque nas garrafas desta nova variedade The Famous Grouse, combinando as suas cores vibrantes e luminosas com o líquido âmbar de sherry.

The Famous Grouse Sherry Cask Finish tem 40% ABV e contém 70 cl. Esta nova variedade de Whisky já está disponível nos pontos de venda habituais, com PVPR sugerido de 20,19 euros.

Leroy Merlin

“O verão está à sua espera” é o mote da nova campanha da Leroy Merlin

e-commerce

E-commerce: três tendências de futuro para a entrega de encomendas