Oiça este artigo aqui:
A Auto Regulação Publicitária (ARP) inicia um novo ciclo com a nomeação de Teresa Abecasis Burnay como presidente da direção, sucedendo a Nuno Pinto de Magalhães, que liderou a associação durante a última década.
A transição de liderança foi formalizada na assembleia geral da ARP, realizada a 27 de março. Na ocasião, Nuno Pinto de Magalhães, em representação da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, afirmou que “decorridos mais de dez anos, tinha chegado a altura de passar o testemunho da presidência da Auto Regulação Publicitária, em representação da APAN”.
Percurso
Economista formada pela Universidade Nova de Lisboa, Teresa Abecasis Burnay assume a liderança da ARP com um percurso sólido: conta com mais de duas décadas na Unilever, onde atualmente lidera três das cinco unidades de negócio da empresa em Portugal. É também diretora de media, diretora geral executiva do Grupo Aliança, vice-presidente da APAN, presidente da Associação Industrial de Detergentes e membro da direção da CAEM.
“É um privilégio ser nomeada para esta função, que considero de serviço crucial à nossa indústria. Espero conseguir honrar o extraordinário legado que o Nuno nos deixa depois de uma década de grandes conquistas, que deixam a ARP em ótimas condições para seguir com a sua missão”, afirma Teresa Abecasis Burnay.