Telepizza
in

Telepizza inaugura novas lojas em Felgueiras e Mealhada

A Telepizza dá continuidade ao seu plano de expansão com mais duas lojas no seu portfólio, em Felgueiras e na Mealhada, que representam 50 postos de trabalho diretos.

O novo espaço Telepizza em Felgueiras conta com uma área 100 metros quadrados e dispõe de um horário das 12 às 23 horas, de domingo a quinta-feira, e das 12 à meia noite, de sexta a sábado.

Já o novo “corner”, com uma área de 20 metros quadrados e inserido no espaço de restauração do Intermarché da Mealhada, oferece a opção das pizzas sem glúten e funciona das 12 às 23 horas, de segunda-feira a domingo.

Em ambos os espaços, os clientes podem contar com os serviços de take-away, “delivery” e encomendas online.

 

Expansão

A abertura destas duas novas unidades veio reforçar a presença da marca no mercado nacional, que conta já com 140 lojas, operando estas duas últimas aberturas em regime de franchising, sendo já 90 as unidades a funcionar dentro deste modelo. “Durante o ano de 2021 esperamos abrir outras novas lojas, mas perante o contexto de incerteza e de pandemia em que vivemos, os próximos passos terão de ter em conta as previsões económicas do país”, indica em comunicado.

Obras

Norte do país cresce no número de pedidos de obra e faturação em 2020

Quinas

Quinas ultrapassa os 3 milhões de litros vendidos