in ,

Teka vence prémio de design na Polónia

A Teka foi galardoada pela quarta vez nos prémios Dobry Design Awards 2017, na Polónia. Os prémios destacaram 11 categorias de produtos e a linha de misturadoras de cozinha Formentera venceu na categoria de “Cozinha e Sala de Jantar”.

A gama Formentera caracteriza-se por um design e torneira giratória minimalista. Com filtro anti calcário, as misturadoras FO 915 contam com um sistema de redução do consumo de água e estão disponíveis em inox.

Os Dobry Design Awards 2017, entregues em Varsóvia, reconhecem os produtos mais arrojados a nível de design, lançados no mercado em 2016. Nesta sexta edição, o júri contou com mais de 130 arquitetos e designers polacos e selecionou os vencedores de entre 216 produtos apresentados, um número recorde para o concurso.

Com esta distinção, são agora quatro os equipamentos Teka galardoados pelos Dobry Design Awards desde 2012: o forno Hydroclean HL 870 e as séries de misturadoras para casa de banho Icon e para a cozinha Inca. Estes prémios são promovidos por uma das mais prestigiadas revistas de design e decoração de interiores da Polónia.

Publicidade

IKEA Portugal aumenta salário mínimo para 625 euros

ValorMar

Sonae MC seleciona 20 futuros líderes de retalho