in

Symington cria caixas de vinhos para entrega em casa

Uma caixa com os vinhos “essenciais”, outra com os “especiais” e, finalmente, uma seleção com as “estrelas do vinho do Porto”. São estas as propostas do enoturismo da Symington Family Estates para entrega em casa.

Enquanto os centros de visitas não reabrem – Caves Graham’s e Cockburn’s e a Quinta do Bomfim –, a empresa familiar quer continuar a aproximar os consumidores dos seus melhores néctares e, para isso, criou três caixas, cada uma com seis vinhos diferentes, que podem ser encomendadas online.

Pensada para diferentes ocasiões, seja para degustar às refeições, para um momento mais descontraído ao fim-de.semana ou para “pairings” com entradas ou sobremesas, a seleção de vinhos feita pela Symington tem como objetivo orientar o consumidor numa escolha que nem sempre é fácil.

Symington

Das três caixas agora disponíveis, duas apresentam um “mix” com vinhos DOC Douro, do Alentejo e do Porto, havendo ainda uma terceira opção exclusivamente dedicada a esta última categoria, com referências como o Graham’s Blend No5 ou os Vintages Cockburn’s Quinta dos Canais 2010 e Quinta do Vesuvio 2016.

Naquela que é a seleção dos “The Essentials”, destacam-se, por exemplo, vinhos do Douro, como o Altano Branco 2018 ou o Pombal do Vesuvio 2017, um exemplar do projeto da família no Alentejo, o Quinta da Fonte Souto 2017 e, ainda, dois Portos: Graham’s LBV 2014 e o Warre’s Otima Tawny 10 anos.

Já na caixa com os “The Specials”, a proposta passa por vinhos como o Chryseia 2017, o Quinta do Vesuvio 2017, o Graham’s Tawny 20 anos ou o Porto Vintage Dow’s Quinta do Bomfim 2006.

Loja online da Symington

Para além das seis garrafas de vinho, as caixas são complementadas com duas ofertas: um saca-rolhase ainda um voucher para uma futura visita a um dos centros de enoturismo da família, válido para duas pessoas.

A escolha e encomenda das caixas pode ser feita através do site da empresa e os preços variam entre os 90 e os 225 euros.

Publicidade

Well’s

Well’s chega ao Uber Eats

Nestlé Extrafino

Nestlé Extrafino com três novas variedades recheadas