in

Suporte Vogel’s WALL 2345 garante a melhor experiência de home cinema

Com um design que o consumidor aprecia, o novo suporte de televisão Vogel’s WALL 2345 é adequado para televisões LED, LCD e plasmas de 40 a 65 polegadas, permitindo um peso máximo de 30 quilogramas.

O suporte desliza suavemente até 180 graus (90 para a esquerda e 90 para a direita), sendo possível uma inclinação de 20 graus de modo a evitar reflexos.

Desenvolvido pela Vogel’s a pensar num toque especial aos espaços onde está inserido, o WALL 2345 necessita de apenas 55 milímetros de distância até à parede.

Uma harmonia entre o design e a funcionalidade foram os desafios que a Vogel’s pretendeu responder com este novo equipamento. Os fios podem ser ordenados de forma discreta, através de uma guia instalada no suporte.

O WALL 2345 é adequado para salas, quartos, cozinhas ou outras divisões da casa em que se necessita de colocar a televisão suspensa na parede. O equipamento da Vogel’s garante a perfeita visualização da televisão de qualquer lugar, sendo simples a tarefa de nivelamento graças ao seu sistema de instalação.

O suporte WALL 2345 permite a instalação em cantos de uma divisão ou num armário e está no mercado por um preço recomendado de 219,99 euros

Publicidade

Siemens lança fornos IQ700 50% mais rápidos

Balay apresenta placa a gás com nove níveis de controlo