Go Natural
in ,

Supermercados Go Natural juntam-se à Too Good To Go

O Go Natural iniciou 2021 juntando-se à Too Good to Go no combate ao desperdício alimentar.

Esta parceria já está disponível nas lojas da Avenida de Roma, Carnaxide e Campo de Ourique, em Lisboa, e na Sra. da Luz, no Porto, mas vai estender-se, em breve, aos restantes supermercados Go Natural.

Com possibilidade de recolha entre as 17h30 e as 19h30 ou entre as 18 e as 20 horas, são disponibilizadas para encomenda as Magic Boxes, caixas cujo conteúdo é surpresa, visto que não é possível prever o desperdício alimentar diário de determinado estabelecimento.

Segundo a marca, as Magic Boxes Go Natural são “a oportunidade ideal para salvar alimentos e, em simultâneo, para que todos os apaixonados por uma alimentação equilibrada tenham acesso aos melhores produtos a um preço reduzido“. O seu custo representa um terço do valor do seu conteúdo, existindo opções a 2,99 euros (PVP anterior 9 euros), 3,99 euros (PVP anterior 12 euros) e 5,99 euros (PVP anterior 18 euros).

 

Parceria

Abraçar este movimento é a concretização de um objetivo do Go Natural, que demonstra o compromisso na promoção da sustentabilidade ambiental e social. Considerando que este é um dos valores intrínsecos da marca, acreditamos que devemos ser parte fundamental na mudança de mentalidades necessária para a redução do desperdício alimentar e, desta forma, sensibilizar e estimular ações mais sustentáveis por parte dos nossos consumidores”, afirma Tiago Calhau, diretor geral do Go Natural.

A presença dos supermercados Go Natural na aplicação Too Good To Go é a mais recente ação adotada pela insígnia de retalho no sentido de combater o desperdício alimentar, já tendo implementado, no passado, outras medidas, de que são exemplo a venda a preços mais reduzidos de produtos perto do fim da data de validade e doações a instituições, como a Refood.

constituições

Decréscimo de 23,6% nas novas constituições em 2020

Vinhos do Tejo

Vinhos do Tejo superaram todas as expectativas de 2020 e cresceram 28%