in ,

Super Bock oferece a primeira cerveja de pressão do desconfinamento

A Super Bock promove uma nova ação de apoio aos cafés, bares e restaurantes, no momento em que o consumo volta a poder ser feito no interior dos estabelecimentos, para além das esplanadas, cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS). Através da ação “Para os acabadinhos de sair, uma acabadinha de tirar”, a marca vai oferecer a primeira Super Bock de pressão em até 200 estabelecimentos aderentes da iniciativa, ajudando a gerar mais receita para os pontos de venda.

A mecânica para participação na ação da Super Bock decorre no Messenger do Facebook da marca, até ao dia 31 de maio. O consumidor apenas tem de escolher o seu café, bar ou restaurante preferido, onde quer ir desfrutar de uma Super Bock com um amigo. Os estabelecimentos aderentes estão localizados em Portugal Continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

 

Cerveja à pressão

A cerveja de pressão é o formato diferenciador e único do canal Horeca, com um peso relevante na faturação dos pontos de venda. Por forma a garantir que a melhor experiência cervejeira é assegurada, a Super Bock desenvolveu um plano de trabalho dedicado, em que estão envolvidas cerca de 700 pessoas, entre colaboradores, técnicos e parceiros, que, desde fevereiro, têm trabalhado na reabertura dos estabelecimentos para um regresso em segurança.

Esta ação tem como objetivo levar os consumidores a desfrutar da verdadeira experiência cervejeira, novamente fora de casa, numa oferta que acompanha as recomendações da DGS, e faz parte de um conjunto de ações de apoio ao canal Horeca. Recorde-se as iniciativas desenvolvidas, desde o início da pandemia, como a solução digital “Menu Autêntico”, o “Bock in Business”, que consistia na aquisição de vouchers de consumo para ajudar os pontos de venda, após o primeiro desconfinamento, ou o lançamento, durante a primeira fase do desconfinamento, de garrafas Super Bock com gargantilhas de cor diferente para promover uma experiência de consumo mais segura.

 

Campanha 

Para comunicar esta oferta, a Super Bock lança uma campanha multimeios. “Para os acabadinhos de sair, uma acabadinha de tirar” é o mote da nova proposta da marca que pode ser vista no digital, com um filme que retrata os cenários de uma casa vazia, alusivos ao próprio desconfinamento geral, ao mesmo tempo que mostra imagens de uma cerveja “acabadinha de tirar” e pronta a ser servida.

A agência responsável pelo conceito criativo e concetual desta campanha é a BBDO, a elaboração da ativação digital ficou a cargo da SA365 e amplificação digital foi entregue à Live Content. Já o planeamento de meios foi assegurado pela Initiative.

Publicidade

MOre for a Sustainable Fashion-campanha2

Até 2025, 30% de toda a coleção da MO será sustentável

comércio eletrónico

Comércio digital global cresce 58% no 1.º trimestre