in

Super Bock lança campanha onde a ajuda se torna viral

À medida que os dias passam e a epidemia vai ganhando mais força, multiplicam-se os pedidos de auxílio para ajudar os profissionais de saúde no combate à Covid-19. E como há sempre #UmAmigoQueTemUmAmigo que conhece alguém que pode ajudar quem precisa, a Super Bock disponibiliza as suas redes sociais para que as iniciativas de apoio cheguem o mais longe possível.

Todos podem ajudar e também a marca vai divulgar iniciativas, mas, antes de o fazer, é necessário saber quais é que existem. Nada melhor do que perguntar a um amigo“, diz em comunicado. Esta é a proposta da mais recente campanha da Super Bock, que vai oferecer o seu espaço digital para que ideias e projetos de consumidores tenham o merecido destaque e possam chegar a uma grande comunidade de pessoas para que se tornem realidade.

Trata-se de uma campanha digital que já pode ser vista no Facebook e Instagram da marca de cerveja do Super Bock Group. “Porque há sempre #UmAmigoQueTemUmAmigo que pode ajudar” é uma das criatividades disponíveis, que desafia os consumidores a interagir com a marca sobre quais as iniciativas que precisam de mais apoio no combate à Covid-19, sobretudo as que estão diretamente relacionadas com os profissionais de saúde.

Super Bock

Com uma comunidade com quase um milhão de seguidores no Facebook e cerca de 60 mil no Instagram, a Super Bock compromete-se a divulgar os projetos com o maior impacto.

O Escritório é agência responsável pelo desenvolvimento criativo desta campanha e pelo filme que retrata toda a ação, que estará a veicular nas redes sociais da marca nos próximos dias.

Publicidade

Lidl

Lidl entrega 130 toneladas de bens alimentares

Croqueteria

Croqueteria já chega a casa e sem taxa de entrega