in

Super Bock com solução digital para apoiar o canal Horeca

A Super Bock cria uma solução para que a experiência atual de ir a um estabelecimento seja agradável e, especialmente, mais segura, considerando as medidas do programa de desconfinamento que abrangem o sector da restauração.

Os consumidores têm à sua disposição o “Menu Autêntico”, uma ementa em formato digital para aceder através do telemóvel.

“Menu Autêntico” é a referência que indica que o estabelecimento disponibiliza a ementa de uma forma totalmente digital e imediata para uso dos clientes, encontrando-se disponível de norte a sul do país nos pontos de venda aderentes, clientes da Super Bock e parceiros dos distribuidores oficiais.

 

Acesso por QR Code

O acesso ao “Menu Autêntico” é feito através de um QR Code que abre o menu quando o cliente aponta para a imagem com o seu próprio telemóvel. Não exige um software específico nem a instalação de uma aplicação e é elegível para os sistemas operativos IOS e Android.

Numa altura em que a Direção Geral da Saúde recomenda que os restaurantes evitem o uso de ementas físicas, o “Menu Autêntico” criado pela marca de cerveja do Super Bock Group, oferece a solução para minimizar os riscos de contaminação da Covid-19.

Esta ação da Super Bock materializa o seu apoio ao canal Horeca, nomeadamente à área da restauração que tem sido particularmente afetada durante estes meses de confinamento. Recentemente, o grupo também lançou a iniciativa Bock in Business que ajuda os pontos de venda a reerguerem-se após a sua abertura, mediante a aquisição de vouchers de consumo.

Publicidade

Aqui é Fresco

Lojas Aqui é Fresco asseguram entregas ao domicílio

Pós-COVID

Desafios ao comércio mundial no mundo pós-Covid