in

Super Bock com nova campanha de comunicação

A campanha da Super Bock para as Festas de Lisboa 2016 é inspirada na amizade, tema central da comunicação da marca e, através do qual, vai desenvolver toda a publicidade e ativações.

Será assim durante todo o mês de junho, com a marca a reforçar a associação a Lisboa e aos Santos Populares, apostando em diversos suportes publicitários e em ações diferenciadoras.

Entre as ativações destaca-se a colocação de seis réplicas gigantes de guitarras típicas portuguesas (clássica, eletrónica e Fado) em diversos locais da cidade. Neste âmbito, a marca vai desenvolver um passatempo em www.facebook.com/SuperBock onde os participantes devem propor quadras populares com ligação à amizade. As quadras vencedoras serão aplicadas nestas guitarras, que ficarão em exposição no espaço público.

As principais iniciativas da Super Bock estão previstas para 12 de junho, dia de Santo António, padroeiro da cidade de Lisboa. A marca estará presente nas marchas populares que vão descer a Avenida da Liberdade.

Enquanto cerveja oficial das Festas de Lisboa, desde 2008, a Super Bock marcará presença nos principais arraiais da cidade, bem como na vasta programação que inclui espectáculos de música, exposições, provas desportivas, entre outras iniciativas. O espectáculo de encerramento, no dia 1 de julho, será outro dos pontos altos destas festividades. O Globaile marcado para os Jardins da Torre de Belém, entre as 17 horas e as 23 horas propõe uma grande festa multicultural com vários DJ’s, um baile funk e uma atuação especial dos Buraka Som Sistema.

Para além das Festas de Lisboa, a Super Bock, assim como outras marcas do universo da Unicer, como Pedras, Vitalis ou Somersby, tem presença constante em inúmeros eventos musicais, culturais e desportivos que acontecem na capital ao longo do ano.

Publicidade

Worten chega a Castro Verde

Grupo Palletways com novos donos