in

Sumol+Compal inaugura Circuito de Visitas renovado

A Sumol+Compal inaugurou um renovado Circuito de Visitas na sua unidade industrial de Almeirim que, pela primeira vez, passa a estar preparada para receber crianças a partir dos 6 anos de idade.

Esta é a primeira vez que crianças do 1.º ciclo podem visitar todo o processo produtivo.

Para a inauguração a empresa abriu as suas portas a mais de 300 crianças do 1.º ciclo de escolaridade para lhes mostrar como é que, afinal, põe fruta dentro de uma embalagem e faz sumos Compal, Compal Essencial Kids ou Um Bongo.

A primeira visita foi feita por alunos do 4.º ano de escolas de todo o concelho de Almeirim. Nas semanas seguintes realizar-se-ão visitas das crianças do 1.º, 2.º e 3º anos de escolaridade. “Este é o primeiro passo para a realização de um projeto pedagógico de maior escala, que irá integrar outras valências como a criação de um espaço interativo dedicado às marcas produzidas naquela fábrica e um centro didático, onde as crianças e jovens terão oportunidade de realizar experiências ligadas às marcas da Sumol+Compal”, refere em comunicado.

A visita foi acompanhada de perto pelo presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, que foi recebido pelo presidente da comissão executiva da Sumol+Compal, Duarte Pinto.

Publicidade

49% das empresas confirmam estar em guerra de preços com a concorrência

3.ª edição da Portugal Agro volta em outubro