in

Subway chega ao UberEats

A cadeia norte-americana de restauração Subway alia-se ao Uber Eats para entregar as suas “subs” feitas por medida onde o consumidor quiser.

A parceria vai abranger a Grande Lisboa, o Grande Porto e Coimbra, locais onde o UberEats tem cobertura de serviço e existem restaurantes Subway.

Segundo Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, “o mote My Way implica um ’empowerment ‘do consumidor, que pode escolher o que quer comer, como quer comer e agora onde quiser. Se queremos ser uma marca atual e pôr o poder nas mãos do nosso cliente, temos de ter os olhos postos no futuro e a parceria com o Uber Eats é um passo importante, que nos aproxima dessa visão”.

Esta é mais uma das novidades da marca para o verão, depois do lançamento dos novos wraps e dos iced coffees de amora e de coco, num ano que tem sido de aposta forte no mercado nacional, onde a marca quer conquistar o seu espaço.

Com 21 restaurantes em Portugal e mais de 42.500 em todo o mundo, a Subway tem vindo a assumir-se cada vez mais como uma alternativa aos restaurantes de comida rápida tradicionais, com ingredientes de qualidade, pão cozido várias vezes ao dia no restaurante e vegetais frescos, acabados de cortar, na quantidade que o cliente desejar.

Cervejas Super Bock Selecção 1927 e Coruja premiadas em competição internacional

João Abecasis é o novo diretor comercial da Carlsberg