in

Subway abre restaurante em Albufeira

Subway

A Subway abre o seu terceiro restaurante no Algarve, junto à Praia da Oura, em Albufeira.

Os franchisados Vivek Avari e Prashant Gupta, que têm entre si mais de 40 anos de experiência em hotelaria, apaixonaram-se pelo sul de Portugal e viram na Subway a sua oportunidade de abrirem o seu negócio. “A nossa vida profissional fez-nos percorrer meio globo, com experiências em vários países muito diferentes, mas, logo na primeira vez que estivemos em Albufeira, soubemos que era aqui que nos queríamos estabelecer e criar o nosso próprio negócio e a Subway, por toda a estrutura e apoio que dá aos franchisados, foi a nossa primeira escolha. Foram quatro anos a prepararmo-nos para esta aventura, nesta cidade maravilhosa a que já chamamos casa, e dar alguma coisa de volta a esta comunidade que tão bem nos recebeu”, explica Vivek Avari.

Situado na Rua Ramalho Ortigão, na Urbanização da Praia da Oura, o restaurante tem 65 metros quadrados e, nesta primeira fase, para respeitar o distanciamento recomendado, terá 12 lugares no interior e apenas oito na esplanada, tendo também a opção de take-away e de entrega ao domicílio em parceria com a UberEats.

Decoração Fresh Forward

Este é um dos primeiros restaurantes em Portugal Continental com a nova decoração Fresh Forward, que, aos poucos, está a ser adotada em todos restaurantes da marca. Baseada nos tons vivos da marca, o verde e o amarelo, a nova decoração “reflete a frescura dos ingredientes Subway, para criar um espaço diferente e acolhedor“.

Mas as novidades não ficam pela decoração, com novos expositores para os produtos frescos e painéis interativos com os menus, para facilitar a experiência do consumidor, apresentando também novos uniformes dos “sandwich artists” e as novas embalagens.

Grupo Sovena

Grupo Sovena investe 4 milhões de euros em unidade industrial

Sport Zone

Sport Zone reabre lojas com saldos