SBX Delivery
in

Starbucks chega ao delivery com o Uber Eats 

Para os fãs da Starbucks, é agora mais fácil usufruir das bebidas e produtos da marca, com chegada à aplicação Uber Eats.

A Starbucks chega ao “delivery” para responder a um mercado que procura novas opções e ocasiões para viver a experiência da marca. O formato tem vindo a ser testado noutros países e chega agora a Portugal para alcançar clientes habituais e futuros. “Com o mundo em mudança, reinventamo-nos também para conseguir dar resposta às necessidades dos fãs da marca, que nestes tempos veem as suas visitas às lojas mais condicionadas. Queremos não só chegar a todos os que sentem falta de nos visitar, mas também aos que ainda não nos conhecem e têm curiosidade em experimentar a nossa oferta, sem perder a qualidade do consumo em loja”, comenta Álvaro Vela, diretor de Marketing da Starbucks em Portugal e Espanha.

 

Serviço

Com a app do Uber Eats, pode-se seguir o pedido em tempo real e recebê-lo com rapidez nas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve. Para celebrar este lançamento, a Starbucks disponibiliza um pack de Natal para duas pessoas, por nove euros, onde se pode incluir as bebidas e doces natalícios favoritos.

Milka A Avó Veio Trabalhar

A Avó Veio Trabalhar junta-se à Milka para estimular consumo de produtos locais

produção sustentável

Herdade dos Grous é primeiro produtor com certificação de produção sustentável