in

Starbucks at Home lança novidades da Primavera

A Nestlé anuncia as primeiras novidades de Starbucks at Home para 2021, duas delas já disponíveis para as casas dos portugueses: Starbucks Italian Roast, para o sistema Nespresso, e o novo Starbucks Caffè Latte, para máquinas Nescafé Dolce Gusto.

Para os fãs de café intenso, a Starbucks at Home desenvolveu o Starbucks Italian Roast, de torra escura, o café mais intenso da gama. Foi especialmente criado para realçar a doçura e intensidade: é uma bebida que deve ser desfrutada numa chávena de café grande e, mesmo quando adicionados leite ou açúcar, o sabor mantém as suas características. A novidade está disponível apenas no sistema Nespresso.

Starbucks

Para os apreciadores de Lattes, a Starbucks at Home trouxe mais uma bebida para alargar a sua gama. O Starbucks Caffè Latte é uma novidade para o sistema Nescafé Dolce Gusto e é totalmente inspirado no icónico Caffè Latte, a que os fãs de café se habituaram nas coffeeshops. Esta nova opção apresenta-se numa única cápsula, para maior facilidade de utilização. A bebida Starbucks® Caffè Latte é aveludada, suave e extremamente indulgente.

Ambas as bebidas são feitas com café 100% Arábica, de alta qualidade, e estão já disponíveis nos supermercados, mas também online.

 

Edição limitada

Em abril será também apresentada pela marca mais uma novidade, desta vez sob forma de edição limitada: o exótico Starbucks Madagascar Vanilla Macchiatto.

Esta bebida inclui leite cremoso, sob forma de uma espuma deliciosa e com sabor a baunilha de Madagáscar, combinado com um rico e encorpado expresso Blond Roast. Por ser uma combinação com o expresso Blond Roast, um café de torra clara, este latte apresenta notas cítricas doces e um corpo macio.

Starbucks

Cápsulas recicláveis

Sendo a sustentabilidade um pilar crucial para a Starbucks® at Home, a marca relembra que as cápsulas destes cafés, tanto para o sistema Nescafé Dolce Gusto como Nespresso, podem ser devidamente recicladas nos seus próprios programas de reciclagem.

As cápsulas de Nescafé Dolce Gusto, quando entregues nos pontos de reciclagem da marca ou no momento da entrega de uma encomenda online, iniciam um processo de reciclagem onde o plástico das cápsulas é separado das borras de café – o primeiro é reciclado e posteriormente integrado no fabrico de mobiliário urbano e o segundo transformado em composto agrícola. No caso de Nespresso sendo as cápsulas de alumínio, existe também uma separação – neste caso entre o alumínio e as borras de café.

O alumínio é utilizado para construção de outros materiais e o café transformado também em composto agrícola, que tem sido utilizado num projeto de produção de arroz para o Banco Alimentar Contra a Fome. Estas cápsulas, por sua vez, podem ser entregues para reciclagem nas lojas Nespresso, num parceiro ou no momento de entrega de uma encomenda online.

Publicidade

Meatless Farm

Meatless Farm lança subsidiária para produção de proteína vegetal

McDonald’s

McDonald’s Portugal reduz o consumo de plástico em mais de 500 toneladas por ano